segunda-feira, 27 de setembro de 2010

TENTAÇÃO .ARADIA FORTUNATO.

TENTAÇÃO

Tentação, ardente paixão, diz-me que me amas por um milhão de anos
Oh adorado deus da tentação,
Amante carnal, toca-me com fogo, lava, saudade da doce tentação.
Deus sem perdão, que dominas a minha paixão
Salvador das almas com ardor
Jóia e veludo e salvação.
Toca-me, despe-me, possui-me, ama-me,
Deus da minha tentação.
Serenata de ardor, amar de prazeres sem salvação,
Destruidor e carente sem ardor do meu coração.
Guerreiro carnal, sedento das trovoadas da minha salvação.
Oh deus da doce tentação, não choro mais por perdão.
Não procura a insanidade, apenas a paixão
Deus da minha cruel paixão.
Ama-me durante milhões, dança a dança das fadas e satíricos.
Meu Pan abençoado, animal carnal,
Tua carne na minha carne, esta é a minha tentação,
Oh deus da minha tentação.


--------------------------------------------------------------------------------
Aradia fortunato